Dicas e Oportunidades têm promoções para o Dia dos Pais

Dia dos Pais traz ótimas sugestões para os associados do Regatas, na 3ª edição do “Dicas e Oportunidades”!

Dicas e Oportunidades

WhatsApp (19) 3794-2717 / social@cluberegatas.com.br

CACAU SHOW

A Cacau Show disponibilizou um catálogo especial e repleto de coisas BOAS.

Promoção válida somente para compras na loja da Cacau Show Campinas Centro localizada na Av. Benjamim Constant, 1198.  O desconto de 5% para os associados do Clube Regatas será concedido somente para as compras feitas pelo WhatsApp (19) 99408-2515 ou pessoalmente na loja. Promoção válida enquanto durarem os estoques.

Pedidos para entrega devem ser efetivados com antecedência de pelo menos dois dias. Frete grátis na região central e Cambuí. Demais localidades: consulte condições pelo WhatsApp.

Pagamentos: Pix, cartões de débito, crédito e dinheiro. Temos vários modelos de cestas para o Dia dos Pais, prontas e também montamos na hora de acordo com a sua preferência.

CONFIRA O CATÁLOGO:

PURIFIC

Nessa época de baixa umidade do ar, beber água de qualidade é muito importante. Cuide da sua SAÚDE e da sua família! Hidrate-se com a água PURIFIC e aumente sua imunidade!

Informações:(19) 3233-4868 / 9 8163-0426 – Instagram: @purificcampinas

MARCH BARBEARIA

Food Truck na sede do Cambuí

Corte R$ 35,00. Corte de Cabelo + Barba R$ 60,00

Agende horário com o André pelo WhatsApp: (19) 99121-4565

SALÃO SEIRYU – Depilação a laser

Já pensou em ficar livre dos pelos e dar adeus às alergias e foliculites?

Essa é a oportunidade! Utilizamos o aparelho Soprano, que pode ser considerado um dos mais confortáveis em relação à sua aplicação. Possui uma tecnologia avançada que resfria a pele durante a aplicação e minimiza o risco de queimaduras, proporcionando um tratamento seguro, confortável e eficaz. Pode ser realizado no verão e em todos os foto tipos de pele. Os valores são acessíveis e o número de sessões varia de pessoa para pessoa, por isso não fechamos pacotes.

Para os associados oferecemos desconto de 30% na sessão! Info:(19) 99604-8718.

ADQUIRA O SEU CUPOM NO DEPTO. SOCIAL

Bar e Restaurante Bucca Eventos – Sede de Sousas

O restaurante de Sousas vai promover um almoço no domingo (Dia dos Pais), oferecendo em seu cardápio carnes, massas e saladas. O dia vai ser embalado com música ao vivo.

Informações e reservas pelo telefone: (19) 3758-8407