GA promove avaliação visando o Estadual

Visando o campeonato estadual da modalidade, a ginástica artística do Regatas realizou uma avaliação preparatória após dois anos sem competir, no sábado, 24/07.

O Campeonato Estadual de Ginástica Artística Juvenil e Pré-infantil será presencial, acontecerá em 07/08, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), mas sem a presença do público e com todo o protocolo sanitário exigido no momento.

Muito animadas, as atletas e comissão técnica contaram com um apoio especial: as participações da árbitra Internacional Giovana Airold e do Árbitro Estadual, Mateus Oliveira, que avaliaram as ginastas e identificaram algumas falhas, para que ocorram pequenos ajustes que possibilitem arrasar no campeonato. A coordenadora da modalidade no CCRN, Salete Perri, presente, forneceu todo o apoio à equipe.

O Regatas, juntamente com os pais das atletas, estão fazendo o máximo para que a G.A mantenha o bom desempenho e fornecendo o suporte necessário para isso.

A equipe é composta por:

Técnicos: Flávia Blauth, Lázaro Ramirez, Renato Aggio, Isabella De Sordi e Nicolas Wieczorek.

Psicóloga: Gabriella Finatti

Professora de Ballet: Flávia Gazzetta

Atletas: Vitória Nucci, Maria Eduarda de Lima, Sophia Weisberg, Lara Nori, Ana Rita Azevedo, Ísis Paulino, Valentina Sia, Ana Leticia Souto, Lorena Lopes, Júlia

Lucenti e Marina Redivo.

 

Fotos cedidas pela fotógrafa (e mãe de atleta) Mônica Lucenti.

 

 

 

Descubra:

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em nossa Newsletter

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

Redimensionar fonte
Modo contraste