GA e GR farão seleção de talentos este mês. Confira

As modalidades Ginástica Artística e Ginástica Rítmica farão seleção de talentos no mês de junho.

Confira e venha mostrar suas habilidades!

GA – Referência na modalidade, o Clube Campineiro de Regatas e Natação promove uma seleção de talentos na Ginástica Artística, dias 14 e 16 de junho, às 13h30, para meninas nascidas em 2015 e 2016, associadas ou não.

As interessadas devem se inscrever no e-mail: agendamentoregatas@gmail.com

A atividade acontecerá na sede Cambuí (Rua Coronel Silva Telles, 462, Cambuí, tel.: 3794 2704), dentro de todos os protocolos de prevenção à Covid-19.

TÍTULOS – O departamento de GA do Regatas conta com cerca de 80 alunas, de cinco a 15 anos. Entre os últimos títulos, estão o brasileiro de Pré-Infantil B, em 2016, e o terceiro lugar também nos brasileiros Infantil de 2016 e de 2018.

GR – A Ginástica Rítmica do clube promove sua primeira seleção de talentos de 2021 (entre associadas ou não sócias), dia 24/06, às 15 horas, no ginásio da GR, no bloco esportivo.

A partir desta data, a seleção ocorrerá toda última quinta-feira de cada mês, respeitando-se os protocolos sanitários do período.

Para participar é necessário ter idade entre 6 e 9 anos (completados em 2021), chegar 10 minutos antes do horário, com roupa de prática esportiva e cabelos presos.

Inscrever-se no endereço: agendamentoregatas@gmail.com

HISTÓRIA – O Regatas é referência nacional na Ginástica Rítmica, com seus muitos títulos, incluindo a medalha de bronze conquistada no fim de semana de 30 de maio, na Copa São Paulo On-line, categoria Mãos Livres, com Mariana  Silveira.