Aproveite: ‘Dicas e Oportunidades’ do Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados traz ótimas oportunidades para os associados do Regatas na 2ª edição do “Dicas e Oportunidades”, o espaço com promoções, informações e comodidades aos sócios.

Para a data mais romântica do ano, o departamento Social do clube conta com quatro parceiros que unem qualidade, atendimento e preço!

Confiram:

ROMANA:

Ofertas exclusivas da Romana para os associados CCRN.

Faça suas encomendas até sábado (10/06). Quantidade limitada.

Informações e encomendas pelo WhatsApp da Romana Cambuí: 19 99853-9272

GRAND CRU:

A Grand Cru disponibilizou o link do seu catálogo exclusivo para a ocaisão:

Confira:

Informações:

Campinas Cambuí (19) 3252-4311

Campinas D.Pedro Shopping (19) 3397-9747

PURIFIC:

Nessa época de baixa umidade do ar, beber água de qualidade é muito importante. Cuide da sua SAÚDE e da sua família! Hidrate-se com a água PURIFIC e aumente sua imunidade!

Informações:

Tel: 3233-4868 ou 9 8163-0426

Instagram: @purificcampinas

CACAU SHOW:

A Cacau Show disponibilizou um catálogo especial e repleto de coisas BOAS.

Promoção válida somente para compras na loja da Cacau Show Campinas Centro localizada na Av. Benjamim Constant, 1198, enquanto durarem os estoques.  O desconto de 5% para os associados do Clube Regatas será concedido somente para as compras feitas pelo WhatsApp (19) 99408-2515 ou pessoalmente na loja.

Como trabalham com entrega própria, os pedidos para entrega precisam ser efetuados com antecedência de pelo menos 2 dias.

Frete grátis na região central e Cambuí, demais localidades frete conforme distância, consulte condições pelo WhatsApp.

Pagamentos: Pix, cartões de débito, crédito e dinheiro. Temos vários modelos de cestas para o Dia dos Namorados prontas e também montamos na hora de acordo com a sua preferência.

Para obter as vantagens oferecidas pelos parceiros do Dicas e Oportunidades do CCRN, os associados deverão apresentar, no ato da compra, a CARTEIRINHA DE SÓCIO, o que deverá ser exigida pelos estabelecimentos parceiros ou o CUPOM DE DESCONTOS.

O cupom deverá ser retirado no depto. Social do Clube Regatas de segunda a sexta feira, das 08h às 17h, entre os dias 07 e 11/06. (SEMANA DOS NAMORADOS).

VALIDADE: 12/06/2021.

Dicas e Oportunidades: