Mensalidades de dezembro terão 10% de redução

Associados,
 
Lamentamos demais o retrocesso de Campinas à fase Amarela do Plano SP. Em primeiro lugar, naturalmente, pelo crescimento dos casos de covid-19, doença com muitos aspectos ainda desconhecidos, que tanto impacta a saúde e o cotidiano de todos nós.
 
No Regatas não é diferente.
 
O decreto municipal ao qual a cidade deve cumprir obrigou o clube à redução de horário de funcionamento e fechamento das piscinas.
 
É natural que nosso desejo é vermos o Regatas em pleno funcionamento, repleto de sócios, de confraternizações em família e de grupo de amigos, aproveitando todas as opções de lazer que o Vermelhinho oferece, principalmente nesta época do ano.
 
Contudo, é obrigatório que nos adaptemos às exigências da Fase Amarela para não recebermos multas, advertências e outras penalidades.
 
Este mês, manteremos a redução de 10% no valor das mensalidades, para pagamento até 15 de dezembro. Entre 16 e 30/12, o pagamento será no valor integral (sem desconto), mas sem multa ou juros.
 
Os sócios que desejarem regularizar suas pendências procurem a secretaria: o Regatas está aberto para negociar.
 
A secretaria funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou telefone: 3794 2700.
 
Nosso objetivo é que todos permaneçam no clube!
 
Desejamos que todos continuem com saúde e que este período encerre-se o mais breve possível!
 
Diretoria

Descubra:

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entre em nossa Newsletter

INSCREVA-SE PARA RECEBER NOVIDADES!

Pular para o conteúdo