Após ampla reforma: churrasqueira do Alpendre já está à disposição dos sócios

O Regatas coloca à disposição dos associados, a partir de hoje, a churrasqueira do Alpendre. O espaço foi totalmente reformado, garantindo mais comodidade e conforto para as confraternizações, dentro dos protocolos sanitários vigentes neste momento. A reforma também contemplou os sanitários do Alpendre.

Houve a substituição de toda a rede hidráulica e elétrica, pisos e revestimentos, telhado, do balcão da churrasqueira, armários, luminárias, louças e metais. O sanitário feminino ainda ganhou mais um box.

A obra foi iniciada em julho e atendeu às solicitações dos próprios associados, evidenciadas na Pesquisa de Satisfação Regatas 2020 – realizada no início do ano.

Na tabulação dos resultados da pesquisa, a diretoria considerou três aspectos para priorizar o atendimento:

1. O índice de insatisfação do sócio em relação a determinado equipamento/item;
  2. O número de associados que citaram a mesma demanda;
  3. *O que seria possível ser executado com a  reserva financeira daquele momento.*

A churrasqueira do Alpendre recebeu classificação negativa de 1321 associados, dos 2348 que responderam à pesquisa.

Também na Pesquisa o sócio externou o desejo de contar com mais uma churrasqueira próxima do campo de futebol e sanitários feminino e masculino, que está sendo executada, além da cobertura do Parquinho, que encontra-se em fase de conclusão.

RESERVAS – Observem os seguintes critérios para a utilização do espaço:

A reserva deverá ser presencialmente, na secretaria do clube, de segunda a sexta-feira das 08h às 20h;

Cada sócio poderá reservar o espaço somente uma vez por semana;

Bom senso e companheirismo devem fazer parte do nosso dia a dia.