Redução de 10% na mensalidade também vale para novembro

Associados,

Novembro chega com a retomada significativa das atividades do clube, mesmo com os rígidos protocolos sanitárias adotados desde o início da abertura gradual.

Sabemos que ainda estamos longe do ideal e da alegria de vermos o CCRN lotado de associados divertindo-se e cumprindo suas agendas social e de bem-estar, contudo, vivemos um momento ‘diferente’ no qual o que importa mesmo é preservarmos a nossa saúde, de nossa família e dos colaboradores!

Neste cenário, informamos que as mensalidades do mês de novembro também contarão com 10% de redução, para pagamento até 16/11. Entre 17 e 30/11, o pagamento será no valor integral (sem desconto), mas sem multa ou juros.

Agradecemos também os sócios que têm mantido a mensalidade em dia e aos que têm procurado regularizar as pendências. O Regatas está aberto para negociar.

Entrem em contato com a secretaria que funciona das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou telefone: 3794 2700. Venham conversar conosco: nosso objetivo é que todos permaneçam no clube!

Vale ainda mais um reconhecimento especial pela seriedade dos sócios em relação às obrigações sanitárias como a utilização da máscara facial, o distanciamento social e o uso do álcool em gel 70%. Continuem com esta postura, pois o vírus circula em todos os ambientes! PRESERVEM-SE: a doença é muito séria!

Como última mensagem deste comunicado, ressaltamos a  missão importante que o mês de novembro reserva aos sócios, quando acontecerá a eleição do novo Conselho Deliberativo.

No total, 61 associados inscreveram-se e disputam uma vaga para a gestão de 01/01/2021 a 31/12/2022. Os que ainda não tiveram acesso à lista podem clicar em https://cluberegatas.com.br/wp-content/uploads/2020/10/LISTA-PARA-IMPRESS%C3%83O-2.pdf

A participação dos sócios aptos a votar é imprescindível!

Bom voto a todos!