Mensalidade de setembro também contará com 20% de redução

Como ocorre desde o início da pandemia, o mês começa com mais um comunicado desta diretoria!

Salientamos a imensa alegria em tê-los de volta, mesmo com as atividades reiniciando de forma gradual.

Vale novamente um agradecimento aos sócios, que têm colaborado com os protocolos rigorosos adotados no clube e aos colaboradores que demonstram dedicação para cumprimento destas normas!

É assim que se apresentam os ‘novos’ tempos: aos poucos, mas com o desejo de muita saúde!

Seguimos muito atentos às orientações das autoridades sanitárias e aos decretos municipais que regulam as atividades clubísticas em Campinas.

O objetivo é implementar os avanços assim que autorizados, proporcionando aos associados a oportunidade de aproveitarem  tudo que nosso querido Vermelhinho oferece em convivência e lazer.

Após cinco meses de paralisação, os compromissos postergados com autorização do governo federal já voltaram a ser cumpridos, principalmente na esfera tributária.

A preparação do clube para a reabertura também exigiu investimentos, além da manutenção de nossas duas  grandes sedes, cada uma com suas particularidades.

Mesmo assim, a gestão financeira eficiente – aliada ao comprometimento dos sócios que mantiveram as mensalidades em dia – permitirão que sejam mantidos os 20% de redução na mensalidade de setembro, como aconteceu nos meses maio, junho, julho e agosto; e data de pagamento até 15/09. Entre 16 e 30/09, o pagamento será no valor integral, sem multa ou juros.

Destacamos ainda: estamos à disposição dos associados inadimplentes para negociar as dívidas, verificar a possibilidade de um parcelamento, entre outras ações.

Entrem em contato com a secretaria do Regatas, que já voltou ao funcionamento pleno: das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira, e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou telefone: 3794 2700.

Venham conversar conosco. O objetivo é que todos permaneçam no clube!

Juntos, venceremos a pandemia!