comunicado: mensalidade de junho também terá 20% de redução!

Associados,

Mais um mês se passou dentro deste difícil período da pandemia. Um tempo de aprendizado nos segmentos pessoal e profissional, que inclui a gestão do clube.

A diretoria tem demandado todos os esforços na condução do CCRN, mantendo o patrimônio bem-cuidado e, principalmente, preservando os empregos e salários dos nossos colaboradores!

O comprometimento de cada associado sempre foi determinante para este processo: sem o apoio de vocês não existiria qualquer possibilidade de sucesso!

Por isso, agradecemos todos os sócios que se empenharam em quitar suas mensalidades, contribuindo para que o Regatas também supere esta fase. Se em abril a inadimplência alcançou preocupantes 25%, em maio, caiu para 8%!

Assim, anunciamos que a mensalidade do mês de junho, com vencimento até o dia 30, também contará com 20% de redução!

Com isso, acreditamos, estimula-se a criação de um círculo virtuoso: contribuímos com os associados, e vocês, com seu comprometimento, viabilizam a continuidade das ações em prol do nosso Vermelhinho. Os boletos serão enviados a partir de hoje (03/06), no e-mail de todos.

Para os associados que têm pendências, reiteramos a orientação: entrem em contato com a secretaria do Regatas, que funciona em horário diferenciado neste período: das 10h às 16h, pelo e-mail: secretaria@cluberegatas.com.br ou pelo telefone: 3794 2700.

O clube quer e fará o possível atendê-los!

Com muito critério, seguimos com as manutenções pontuais e preventivas extremamente necessárias, preparando o CCRN para o retorno das atividades. Vale destacar que a reabertura do clube depende exclusivamente das autoridades (governo estadual e municipal). Nosso maior desejo é que tudo se normalize e que possamos ver nossas sedes repletas de sócios – mas com a garantia de saúde para todos!

Como forma de colaboração com nossos parceiros, os bares/restaurantes de Sousas e do Cambuí foram liberados para o fornecimento de seus produtos (com retirada no local), rigorosamente dentro das normas de higiene/saúde preconizadas pelos órgãos governamentais e de acordo com a disponibilidade operacional de cada um.

A diretoria acompanha com atenção todos os desdobramentos da pandemia e segue na busca pelo equilíbrio financeiro, que permita honrar os compromissos e atender os associados.

Estamos todos juntos pelo nosso Vermelhinho!

Diretoria