Unanimidade: Conselho Deliberativo aprova proposta para a reforma do Estatuto Social do clube

O Conselho Deliberativo do Clube Campineiro de Regatas e Natação aprovou ontem (27), a proposta para a reforma do Estatuto Social do clube, por unanimidade.

A reforma foi pautada em dois principais temas: a adequação do nosso estatuto à legislação vigente (Lei Pelé) e a modernização da gestão do Clube.

Na primeira quinzena de março acontecerá a Assembleia Geral de Associados, que será divulgada com antecedência, para que todos votem na reforma do Estatuto.

Para conhecer os detalhes da proposta aprovada pelo Conselho Deliberativo, os associados podem procurar a secretaria geral do Regatas, a partir de amanhã (29/1).