Vôlei Regatas: Equipes vão para a final do Sindi Clube

VÔLEI REGATAS: Quatro jogos com duas vitórias e duas derrotas, pelo Campeonato Sindi Clube.

Confiram:

O iniciante e o pré-mirim fizeram o 2º. jogo do playoff da série ouro, contra o Clube Ypiranga, em São Paulo, no sábado (9/11).

Em jogos emocionantes, as duas equipes mostraram muita garra e técnica em quadra. No infantil, a decisão foi no tie-break, a favor da Ypiranga: com vitória do adversário por 3-2 (25-13 / 25-07 / 21-25 / 19-25 / 15-6).

Com este resultado, a categoria iniciante irá disputar o 3º lugar da série ouro contra o Pinheiros, em jogo único, em Campinas.

***
O pré-mirim também jogo bem, mas foi derrotado pela por 3-1 (25-18 / 22-25 / 25-18 / 25-23).

Agora, entra em quadra querendo o 3º lugar da série Ouro contra o Pinheiros ou Círculo, em jogo único, aguardando o adversário.
***
No 2º. jogo do playoff série prata, o infanto foi ao estádio do Morumbi enfrentar o São Paulo FC, valendo a vaga para a final.

O jogo bem disputado, muito emocionante, foi decidido no tiebreak, com vitória para o Regatas por 2-3 (25-22 / 25-18 / 18-25 / 19-25 / 14-16).

O Infanto aguarda a definição do jogo entre Banespa x Alphaville para disputar a grande final. Melhor de três jogos!
***
Para finalizar, mais uma vitória para o Regatas, desta vez para a equipe do infantil.

Segundo jogo do playoff série ouro, com mando do Regatas, que aconteceu em Alphaville TC, contra o Banespa.

Mantendo ritmo forte do início ao fim, nossa equipe venceu por 3-0 (25-23 / 25-19 / 25-11), garantindo assim a vaga para a grande final, que acontecerá contra o Pinheiros, em casa, em melhor de três jogos!

Agradecemos ao Alphaville TC pela receptividade ao Vôlei Regatas! Nosso muito obrigado!

Parabéns a toda torcida Regatas, que incentivou todas as meninas do começo ao fim!

Parabéns a todas nossas atletas que, com muita luta, garra, respeito e amor honram nosso manto! #orgulhoregatinhas #juntossomosmaisfortes

Parabéns meninas! Parabéns comissão técnica! Estamos todos orgulhosos de vcs!