Já se inscreveu na seleção das ‘Receitas de Família CCRN’? Prazo termina em 6/9

Para participar é necessário ir à secretaria geral, pegar este regulamento com a Luciana e assinar a autorização para uso e publicação no livro Receitas de Família do CCRN! ????‍????????‍???? O prazo de inscrições vai até 6 de setembro!

Você pode entregar sua receita também para Luciana pelo e-mail vicepresidente@cluberegatas.com.br ou na secretaria Geral do clube, da seguinte forma:

Nome completo do sócio

Número de titulo

Nome da receita, seguida do sobrenome da família

Celular ou telefone para contato

Veja o regulamento:

1-Este presente projeto consiste na seleção e divulgação das melhores receitas inscritas

2-Critérios de seleção: As receitas deverão ser legitimas e fazer parte da história gastronômica das famílias.

3-Estão habilitados para inscrição das receitas sócios titulares e/ou dependentes.

4-As famílias poderão enviar receitas, porém apenas uma será selecionada por titulo

5-As receitas selecionadas serão classificadas em categorias:

Entradas: petiscos, saladas, patês, etc

Prato Principal: Carnes, peixes, aves, massas, etc

Sobremesas: Pavês, sorvetes, doces em calda, tortas, etc

Café: bolos, bolachinhas, balas, docinhos, etc

6-Deve constar:

Nome completo da receita seguido do sobrenome da família do titular

Ingredientes (medidas), modo de fazer, tempo de preparo, rendimento (porções)

6- No caso de receitas idênticas ou semelhantes: valerá a inscrição precedente, e será solicitada outra receita ao concorrente

7- Publicação em livro exclusivo das receitas selecionadas