Regatas conquista a 14ª vitória no Paulista Metropolitano Sub-13 de Basquete

Na tarde de sábado (22 de junho), o Clube Campineiro de Regatas e Natação/Akdmia comandado pelo técnico Leandro Beneli conquistou sua 14ª vitória no Campeonato Paulista Sub-13 Masculino de Basquete da Grande São Paulo. Mesmo jogando fora de casa, a equipe campineira venceu o Esporte Clube Pinheiros por 91 a 43 (parciais: 29-07, 16-13, 24-08 e 22-15).

O campineiro Arthur Bandiera foi o cestinha do jogo, com 20 pontos. Pelo lado pinheirense o destaque foi Enzo Figueiredo, com 15 pontos.

Com o resultado, o Regatas segue na liderança do grupo: “B” do campeonato, com 29 pontos (14 vitórias e 1 derrota), além de estar garantido na próxima fase da competição. Já o E.C. Pinheiros está na sexta colocação, com 19 pontos (5 vitórias e 9 derrotas).

Foto: Basquete Regatas

Rodrigo Favero Garcia