Regatas traz medalhas da Copa Campinas de GA

O Regatas conquistou excelentes na 2ª fase da Copa Campinas de Ginástica Artística, disputada no último domingo (2/9).

No total, 16 ginastas do Regatas participaram, além de atletas do PMC/Liceu, Liceu, Cultura, Sesi, Itapira, Hipica, Jaguariuna, PM Jundiaí, Hortolândia, Cajamar, Louveira, Taquaral, Santa Fé, Fonte Sp, Bodytech, Bonfim, Trajano e Jundiaiense.

Confira os resultados:

Básico categoria 2

1° Mariana Silveira

2° Letícia Espindola

Básico categoria 3

6° Maria Eduarda Silveira

Intermediário categoria 3

2° Camille Beltrão

10°Malrna Lo Valvo

Avançado categoria 1

1° Giulia Cunha

3° Isabella Campos

4° Elisa Ferraro

5° Ana Rita Santos

Especial categoria 1

1° Sarah Dias

2° Rafaela Campos

Também participaram as ginastas: Raissa Guedes, Alegria Rosas, Giovana Sassi, Manuela Nista e Elisa Brenelli.

Técnicos responsáveis: Flávia Blauth, Renato Aggio, Nicolas Wieczorek e Guilherme Moreno.

By regatas / Administrator on set 04, 2018