Sub-Seções
Indique a um amigo
Departamento Cultural

Um Departamento ativo, constantemente com variados cursos, teatros infantis e apresentações culturais, aulas de dança de salão.

Duas atividades chamam atenção de maneira especial: A Biblioteca (adulto e infantil) que conta atualmente com mais de 3.000 volumes, mas que a cada mês recebe quatro (dois infantis e dois adultos) lançamentos. A procura pela leitura está em crescimento a cada dia.

Outra atividade é o já formado Coral, dirigido por um competente maestro e que conta com 30 vozes. Este Coral vem se apresentando brilhantemente em diversos lugares, sempre atendendo aos inúmeros convites.

Horário de Atendimento da Secretaria Cultural

Segunda-feira: das 15:00 às 20:00

Terça à Sexta-feira: das 08:00 às 20:00

Sábado: das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Domingo e Feriado: FECHADO

Fone: 19-3794 2705
e-mail: cultural@cluberegatas.com.br

Biblioteca Digital
Não deixe de acessar uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, um lugar onde você pode gratuitamente: Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci, escutar músicas em MP3 de alta qualidade, ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia, ter acesso às melhores histórias infantis e vídeos da TV ESCOLA e muito mais: www.dominiopublico.gov.br  Ultilizem  essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

© 2008 Clube Campineiro de Regatas e Natação. Todos os direitos reservados.