Sub-Seções
Indique a um amigo
Não está recebendo seu boleto em casa...Saiba porque!
Cadastre-se no DDA
Recadastramento
Recadastramento....Faça aqui
Piscinas
Massagem Feminina
Casa de Barcos - Aviso:

O Regatas possui em seu Clube de Campo vários barcos de recreio do tipo catraia, yole e outros, que se destinam ao uso exclusivo dos seus associados. Para usá-los os associados deverão cumprir as regras pré estabelecidas ou seja: os passeios de barcos pelo Rio Atibaia, limita-se ao trecho que compreende, da cachoeira ao barranco vermelho. Obs: Além desses limites são trechos sujeitos a acidentes. Os remadores que porventura não observarem as regras pré estabelecidas e insistirem em navegar além dos pontos que delimitam a área demarcada, correm o risco de acidentes e serão responsáveis pelos eventuais danos materiais causados. A Diretoria

2ª Via de Boleto

Seção Passeios Virtuais
O Regatas disponibilizou mais um recurso em seu site: são os passeios virtuais. Agora o internauta poderá conhecer melhor a Sede do Cambuí e de Sousas. Para isto, basta fazer a instalação do plug-in Quicktime Player (gratuito) e navegar 360º em 13 ambientes diferentes do Clube.
Convites Sede de Campo

Serviço wi-fi para o associado do Regatas

O associado do Regatas tem mais um serviço oferecido pelo Clube. É a conexão Wi-Fi (sem-fio) que atualmente é o padrão mais usado no mundo para transmissão de dados. O associado precisa se cadastrar em nossa Secretaria e retirar a senha de acesso. O serviço esta disponível no Alpendre da Sede Socialno Restaurante da Sede de Campo. Fazer o cadastro com o Coordenador da Praça e retirar a senha.

Aprenda a tocar
Fale Inglês
Aprenda a tocar
E também

© 2008 Clube Campineiro de Regatas e Natação. Todos os direitos reservados.