Indique a um amigo
Convites Sede de Campo

O associado titular ao se dirigir a Secretaria Geral para formalizar a solicitação de entrada de convidados para a sede de Campo, receberá pulseiras de identificação numerada para os convidados da sua lista nominal.

REGULAMENTO

Ø      01 – As pulseiras são de uso obrigatório quando da permanecia do portador no âmbito do Clube.

Ø      02 – O acesso para os convidados será permitido somente mediante a apresentação da pulseira e o nome do convidado na lista nominal emitida pela Secretaria Geral, devidamente assinada pelo sócio titular.

Ø      03 – A pulseira de identificação não confere aos portadores direitos ao acesso e uso, do parque aquático.

Ø      04 – Na saída o convidado deverá estar com a identificação fixada no pulso.

Ø      05 – Ao sócio titular cabe cumprir, e fazer cumprir as normas, a não observância das regras descritas o associado titular estará sujeito às penalidades estatutárias.

Ø      06 – O convidado terá um limite maximo de 06 (seis) visita ao Clube por ano.

Ø      07 – A Sede toda fica limitada a 50 convidados por dia.

Ø      08 – Aos sábados, domingos, e feriados os convidados e visitantes deverão acessar somente portaria ‘’B’’.

Ø      09 – O ‘’Crachá’’ destinado aos visitantes será nominativo.

© 2008 Clube Campineiro de Regatas e Natação. Todos os direitos reservados.