Até 17 de agosto, exclusivo para associados: garanta seu livro!

GERAÇÕES EM EBULIÇÃO: O passado do Futuro e o Futuro do Passado’, com Mário Sergio Cortella, 5 de setembro, 20 horas, Espaço Regatas, com lançamento de edição especial de livro e sessão de autógrafos!

Compre o livro (R$ 80,00, em duas parcelas- dinheiro, cheque ou cartão) e ganhe o ingresso para a palestra.

Até17 de agosto: exclusivo para associados, no depto. de Cultura, nos seguintes horários – segundas das 15h às 19h e de terça a sexta das 09h às 19h.

Lançamento da edição comemorativa dos 100 Anos do Regatas do livro ‘GERAÇOES EM EBULIÇÃO: O passado do Futuro e o Futuro do Passado’.

Convidados: a partir de 18 de agosto (se ainda houver lugar disponível), R$ 100,00.

Informações: 3794 2705 – APOIO: PAPIRUS

Os livros serão comercializados da seguinte forma:

Sócios/título individual: terão direito a um livro;

Sócios/título familiar: um livro para cada dependente com idade acima de 14 anos. Na aquisição do livro será checado o número de dependentes.

Pagamento: na secretaria do clube, com bloqueio automático do número do título do associado.

O objetivo é permitir que o maior número de associados tenha a oportunidade de assistir a palestra do professor/escritor, que hoje é considerado um dos gurus da moderna filosofia!

Em 5 de setembro, as portas do Espaço Regatas serão abertas às 18 horas. Não poderão ser reservados lugares.