Filantropia arrecada alimentos não perecíveis

A Coordenadoria de Filantropia do Regatas está mais ativa do que nunca!

Neste momento, solicita o apoio dos associados que tiverem condições para doação de alimentos não perecíveis aos sócios e atletas militantes do clube, cujas famílias passam por dificuldades.

Para obter recursos, as jogadoras do vôlei adaptado vêm promovendo bingos on-line para auxiliar as militantes da ginástica rítmica, vôlei e alguns associados, desde o mês de março.

Esses meninos e meninas defendem as cores do Vermelhinho e contribuem para que o CCRN conquiste títulos em diversas modalidades!

Você pode contribuir!

As doações devem ser entregues ao colaborador do Regatas na portaria do Cambuí, sem a necessidade de o associado entrar no clube. Os alimentos vão compor as cestas básicas que serão distribuídas aos que necessitam.

Contamos com a colaboração de vocês!