« VER TODOS Eventos

• Este evento já passou.

Hoje (28): Regatas comemora 100 anos!

28 abril @ 21:00 - 29 abril @ 21:00

Festa acontecerá exatamente no mesmo dia da fundação do clube!

O Clube Campineiro de Regatas e Natação vai festejar os 100 anos de sua fundação hoje (28), a partir das 21h, em uma noite de gala, com show de Tiago Abravanel! O presidente Carlos Alberto Bargas, sua esposa Fernanda e a diretora social, Leah Rodrigues receberão os associados no belo Espaço Regatas, que ganhará decoração caprichada e cardápio especial.

Tiago Abravanel trará para Campinas o ‘Baile do Abrava”, o show que é sucesso na Vila Madalena(SP) e no Rio de Janeiro; e é diferente a cada edição. Novas músicas, novos arranjos e novas brincadeiras. Mas o clima, para dançar, continua o sempre mesmo. Complementando a noite, a banda All Black, que passeia por todos os ritmos, também vai agitar e manter a pista de dança lotada até a madrugada!

HISTÓRIA – Em 28.04.1918 um grupo de rapazes concretiza o sonho de criar um clube: nasce o Clube Campineiro de Regatas e Natação, às margens do Rio Atibaia, em Sousas. O remo e a natação inspiraram o nascimento, mas ao longo de sua história, o Regatas transformou-se em um clube poliesportivo cultural/social que, em 2017, registrou o ingresso de 360 mil pessoas em suas duas sedes – Campinas e Sousas.

Hoje são mais 30 modalidades esportivas praticadas por atletas associados e militantes em torneios estaduais, nacionais e até internacionais. As programações culturais e sociais  garantem atividades para associados de todas as idades!

SHOW – Entre as músicas que farão parte do repertório estão “Garota Nacional”, “Taj Mahal” e “Bang”, da cantor Anitta. Entre as canções mais novas, que não podem faltar no repertório do show, estão “Camarote” e “Aquele 1%”. Faz parte do repertório, também, a recém- lançada “EstradaAfora”.

O que não muda é a banda Abrava. Os músicos que acompanham Tiago em seus shows permanecem os mesmos: Leandro Vasques (baixo), Marcelo Rezende (guitarra), Cassio Coutinho (teclado), Adelino Costa (bateria), Guga Machado (percussão), Ricardo Rocha (trombone), Josias Franco (trompete), e Leticia Pedroza e Suzana Santana(back).

“Prá mim, o Baile do Abrava foi extremamente importante para eu entender o como reagir para um púbico que ainda não me conhecia ou o público que gosta de mim, mas que não sabe como é meu trabalho como cantor”, conta Tiago. “Estou muito feliz em poder continuar com esse projeto e espero que este ano a gente possa ter mais surpresas e novas experiências com participações e públicos diversos a cada mês”, completa.

A direção musical do show é de Tiago e dos músicos de sua banda Leandro Vasques e Marcelo Rezende. A cada apresentação, Tiago troca de figurino algumas vezes, usando sempre roupas coloridas e irreverentes. Tiago e a Banda Abrava são os verdadeiros anfitriões de uma festa que a cada apresentação tem novos elementos, novos convidados, figurinos e música prá fazer o público se divertir.

28 abril @ 21:00
Final: