Palestra tumores femininos – 24.10

Sempre atento às boas causas, o Regatas se envolveu no Outubro Rosa com ações – funcionárias exibiram o símbolo da campanha em seus uniformes durante todo o mês e a frente do clube foi iluminada na cor rosa – e atividades.

Em conjunto com Grupo SOnHe, o clube recebeu o oncologista André Sasse para uma palestra para associadas e convidadas sobre Tumores Femininos, em 24 de outubro, no Red Hall..

Muito informativa e esclarecedora, a palestra também apresentou a ‘mama amiga’, a réplica de uma mama feita em material que copia a estrutura da original e que é utilizada para a detecção de nódulos (caroços).

André Sasse é professor de pós-graduação na FCM-Unicamp, membro titular da Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica (SBOC), da Sociedade Americana de Oncologia Clínica (ASCO) e da Sociedade Europeia de Oncologia (ESMO).

Fundador do Grupo SOnHe – Sasse Oncologia e Hematologia e atua na coordenação da oncologia do Hospital Vera Cruz, do Instituto do Radium e do Hospital Santa Tereza.

Desde abril de 2018, André assumiu a coordenação médica e preceptoria dos residentes de Oncologia Clínica do Hospital PUC-Campinas.

Posted In:

Other Details