6º Campeonato de Churrasco do Clube Regatas – Sousas

O 6º Campeonato de Churrasco do Clube Regatas – Sousas alegrou o dia de muitos associados, em 29 de setembro.

As equipes capricharam na elaboração do churrasco. “O que se percebe é que vocês iniciaram a elaboração dos pratos com muita antecedência. Isso mostra o carinho e o comprometimento de todos com o evento. Quem ganhou com o campeonato foram os associados!”, disse o chef Manuel Alves Filho, presidente do júri do evento.

O cuidado estava nos detalhes,  já que todos receberam o mesmo kit com chorizo, lingüiça e copa lombo para preparar o churrasco. Todos trouxeram acompanhamentos que chegaram a surpreender pela harmonização de sabores!

A decoração de cada churrasqueira também demonstrou o carinho dos associados que participaram do evento: houve placas com o cardápio, entre outros.

“Ficamos muito satisfeitos com a participação de todos! Com certeza é um evento que deve continuar no clube”, ressaltaram os diretores da praça, Roverson Cardoso e Bill. Eles complementam que tem o campeonato tem ‘o objetivo de valorizar uma das tradicionais atividades de confraternização dos regatenses na praça de Sousas’.

Os vencedores foram:

1º Lugar – Marcelo Macedo, Francisco Lazzarini e Alexandre Soares – churrasqueira 35;

2º Lugar – Iberê D. Barbosa, Alcides Pedro, Rui Penteado – churrasqueira  31

3º  Lugar – Oswaldo Carvalho, Milton Dias, Luiz Bertazoli- churrasqueira 39

Eles ganharam medalhas, um kit churrasco, packs de cerveja e bonés do Ramalho Carnes….todas as equipes participantes também ganharam medalhas e kit churrasco do Ramalho.

As seguintes equipes também participaram da competição:

Charles Bueno, Paulo Toledo e Carlos Souza

Sandro Hebert C. Santos, José Pallone e Antonio Valdemir Pino

Victor Eduardo Mendes, Giovani Mendes e Isabelle P. Mendes

Robson Presivalle, Flávio Castro e André Castro;

Carlos Picoli, Robson Picoli e Ricardo Rosseti;

Sérgio Righeto, Paulo Cielo e Adriana.

Posted In:

Other Details