Departamento Cultural

Promove inúmeras atividades, inclusive conjuntas com outros departamentos. A programação tradicional e que conta com público cativo recebeu atenção especial como apresentações teatrais infantis e coral. As palestras despertaram grande interesse dos associados.

O departamento é responsável pela Biblioteca (adulto e infantil) que possui acervo de 8.200 volumes, com aquisições mensais de títulos diversificados. O espaço é diariamente freqüentado por adultos – que lêem revistas e jornais – e crianças, que encontram ali um lugar tranqüilo para os estudos.

O coral, dirigido por um competente maestro, conta com 26 vozes. Apresenta-se em diversos lugares, sempre atendendo aos inúmeros convites. Aulas às segundas-feiras, das 19h30 às 21h30.

As aulas de teatro ocorrem às quartas-feiras das 18h15 às 19h30 (Infantil – Até 13 anos) e das 19h30 às 21h30 (Jovens e adultos – A partir de 14 anos).

O departamento ainda dispõe de aulas de desenho, que acontecem às terças-feiras, das 15h às 16h30 e das 19h às 20h30, às quartas, das 15h às 16h30.

HORÁRIO Secretaria Cultural

Segunda-feira: das 15h às 21h
Terça à Sexta-feira: das 8h às 21h
Sábado: das 8h às 12h

(19) 3794 2705 | cultural@cluberegatas.com.br

Biblioteca Digital

Não deixe de acessar uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre, um lugar onde você pode gratuitamente: Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci, escutar músicas em MP3 de alta qualidade, ler obras de Machado de Assis ou a Divina Comédia, ter acesso às melhores histórias infantis e vídeos da TV ESCOLA e muito mais: www.dominiopublico.gov.br Ultilizem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gosto pela leitura.

BibliotecaArraste para o lado para ver + lançamentos

A Biblioteca situa-se no departamento de Cultura (Cambuí). O associado poderá requisitar o livro na departamento, usufruir da leitura, devolvendo-o em seguida na mesma Secretaria. Requisição de livros para leitura em casa: O associado requisita o livro para leitura, mediante controle interno, que será fornecido pela Secretaria Cultural. O prazo para devolução do livro é de 15 dias.

Horário de Funcionamento: Segunda-feira: das 15h às 21h | Terça à Sexta-feira: das 8h às 21h | Sábado: das 8h às 12h.
Informações sobre a disponibilidade de livros podem ser obtidas através do Telefone 3794-2705 ou e-mail cultural@cluberegatas.com.br