Últimas inscrições: Corrida e Caminhada Centenário do Regatas

Neste domingo, 22 de abril, 8 horas!

Estão abertas as inscrições para a corrida e caminhada de rua em comemoração aos 100 anos do Clube Campineiro de Regatas e Natação. A prova tem o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). Com percurso de 6km, a corrida será no domingo, 22 de abril, com largada às 8h, na rua Coronel Silva Telles, 462, bairro Cambuí (em frente ao Clube Regastas).
As inscrições são limitadas a 1.500 atletas, sócios e não sócios do Clube, e podem ser feitas no site http://sites.minhasinscricoes.com.br/corridacentenarioregatas . A retirada do kit dever ser feita dias 21 e 22 de abril, entre 10h e 18h, na loja Decathlon Campinas, localizada na rodovia Dom Pedro I, s/n, Jardim das Palmeiras.
O secretário de Esportes e Lazer, Dário Saadi, reitera a importância da parceria entre a Prefeitura e o centenário Clube Regatas de Campinas para o município. “É um importante Clube e que tanto representou nosso esporte na revelação de talentos do esporte”.
Para o presidente do Clube Campineiro de Regatas e Natação, Carlos Alberto Bargas,“não só os associados do clube, como a população, vão se encantar com o circuito único. Será uma manhã de muita festa e confraternização, na qual o vermelho e branco – as cores do Regatas – vão colorir as ruas do Cambuí”.
Para o coordenador de Eventos Esportivos da SMEL, Fernando Vanin, são poucas as provas com percurso dentro do Cambuí. “São 6km de corrida e caminhada pelas charmosas ruas e avenidas de um dos bairros mais tradicionais da cidade”.
Haverá premiação com troféu para os cinco primeiros colocados Geral, Masculino e Feminino, troféu para as três maiores Assessorias e Grupos de Corrida. Todos os inscritos serão premiados com medalha finisher.
Informações
Data: 22 de abril
Local: Clube Regatas – Av. Cel. Silva Telles, 462 – Cambuí, Campinas
Largada: 8h
Modalidades: 6K – Caminhada, 6K – Corrida
Limite Técnico: 1.500 atletas
Fonte: Correio Popular

About the Author

By regatas / Administrator on abr 13, 2018

Comentários